quarta-feira, 12 de maio de 2010

Panelinha de Jesus




A convocação do técnico Dunga frustou a maioria dos brasileiro.
Ele falou que estava sendo coerente. Deixar de lado Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Ganso... Jogadores brilhantes, que representam o que sempre a seleção brasileira foi: talento e improviso. Ainda bem que Dunga não era o técnico em 1958, onde o Brasil foi campeão mundial, Pelé tinha 17 anos e Garrincha tinha pernas "não-convencionais".
Uma coisa que se observa: a maioria dos jogadores convocados são evangélicos, assim como o técnico Dunga.
Suspeito não é? A convocação de jogadores desconhecidos, a ponto de deixar os melhores do Brasil de fora. A mídia não comenta muito este fato, pois grande parte já é controlada por igrejas evangélicas, que ocupam 90% dos canais da tv aberta no período da madrugada ou até mesmo em horários nobres, mas não vou me prender a este assunto, vou deixar para outro post, pois nesse post quero alertar: A manipulação da seleção brasileira.
Nos resta torcer para a Argentina ou algum outro país da África que apresente um futebol que emocione com sua arte, beleza, pois Dunga nos surpreende apenas como pensa que nós brasileiro somos cegos e não percebemos esta falta de respeito.

Era mais fácil Edyr Macedo ser o técnico e ter a comissão técnica de Pastores, e no lugar de Adriano convocasse R. R. Soares. Ah, para cantar o hino nacional chamaríamos a Graça Music!
Nada contra quem é da igreja evangélica, mas cada um tem que ter a sua opinião, e esta é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário