quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Fogueira que Queimava Bruxas, Agora se Chama Fogueira Santa

É incrível como a lavagem cerebral é intensa e forte feita na maioria das pessoas que vivem nesse mundo religioso.

No nome de Deus se pode tudo... Ganhar dinheiro (e muito), levar vantagens, mentir, etc...
São os grandes "homens e mulheres de Deus"...

- Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Mas o importante é a qualquer custo lotarem igrejas para ganharem cada vez mais dinheiro... Construírem palácios dizendo ser "a casa de Deus"...
- Uns são tão "ungidos" que são intocáveis... Não podem nem se aproximar do "povo"...
- Esses mesmos "ungidíssimos" vivem uma vida de mentira, engando a todos com "capas de santidade"... E ainda tem a coragem de falar e cantar em nome de Deus... Mas o dinheiro no final nunca esquecem de cobrar...
- Uns pregam a prosperidade financeira e roubam o dinheiro das pessoas para viverem uma vida de luxo, glamour, viagens riquíssimas, carros importados, etc... Enquanto os irmãozinhos lá na igreja estão passando sufoco no dia-a-dia de suas vidas...
- Outros criticam tudo e todos, mas no fundo querem a mesma coisa: Vivem pregando, fazendo discípulos de si próprios, controlando a vida alheia, monopolizam informações, etc...

... E aí, no meio desse "bando" de mentirosos e hipócritas, estamos nós; meros mortais que ficamos sendo jogados pra lá e pra cá, atrás de uma ponta de esperança de uma humanidade melhor!!!

E quem for contra cada um desses "poderosos"... É completamente cortado, Ignorado, aniquilado, excluído completamente !!! Está indemoniado, desviado, etc...

Poderosos... Todos iguais... Todos com a mesma finalidade : Enriquecerem, Viverem as custas dos outros, terem suas contas pagas, seus luxos bancados, sua profissão "pastor" garantida...

Me pergunto: Que evangelho é esse???
Que mundinho é esse ???
Que tipo de pessoas são essas ???
E o amor ???
E o que a Bíblia realmente diz ???

Manipular a Palavra de acordo com seus próprios interesses é muito fácil !!! Ler e ensinar versículos isolados para obrigar o povo a dar tudo o que tem e o que não tem também é fácil ! Só falam mal uns dos outros numa competição de poder... O importante é ter a "igreja" cheia para arrecadar muito dinheiro ... Ou de qualquer outra forma, mas com a mesma finalidade.

É muita crueldade dominar as mentes das pessoas no nome de Deus... Confiamos, acreditamos e só hoje (depois de inúmeras decepções e conhecimento da realidade), sei que a única saída é seguir a Jesus do jeito que eu sei, sendo uma pessoa íntegra, correta, honesta, ajudando o próximo, buscando a simplicidade das Palavras sem ter ninguém me dizendo o que eu tenho que fazer.

** Tenho contato com pessoas honradas que vivem nesse meio... Essas eu excluo de tudo isso pq sei que são honestas e diferentes !!!

Infelizmente o que mais existe hoje são pessoas inocentes, carentes, mas bitoladas, cegas que idolatram esse tipo de gente... Sem entendimento da verdade, da realidade podre dessas pessoas cruéis.

Imagino que serei duramente criticado por essas pessoas que ainda não tiveram o entendimento e "ainda" estão acorrentadas por esses sentimentos e fraquezas... Mas não me importo!!!!
Oro para que um dia esse mundo evangélico exploda e toda podridão seja revelada aos inocentes que estão sendo enganados como eu fui por tantos anos !!!

Hoje não quero mais me calar e aqui fica minha revolta e o meu desabafo!!!!

DEPOIMENTO DE UM EX EVANGÉLICO.
SEM MAIS PALAVRAS, TEXTO ESCRITO POR QUEM CONHECE E JÁ PASSOU POR ESSA LAVAGEM CEREBRAL, DEDICADO A UM PREZADO AMIGO.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber como está o Pastor Douglas Castro, Homem de DEUS

    ResponderExcluir
  2. saudades de suas ministrações...

    ResponderExcluir
  3. Douglas, te admiro, te respeito, sei, que é um homem de Deus, hoje e sempre, aqueles que lhe atiraram pedra tem que engolilas qdo chegamos na casa de Deus e continuamos a perguntador do Tão Abençoado Pastor que se destacava e arrastava multidoes do que o proprio fundados da Cg, eu...e minha familia so iamos para ouvir sua pregação e mas nada.
    Sabe pq?Pq em suas palavras sentiamos a presença do Espirito Santo!
    Que Deus derrame benção em sua vida meu amado Pastor.

    ResponderExcluir