domingo, 9 de maio de 2010



2Pac Shakur
Better Dayz - Dias Melhores

Procurando os dias melhores
Dias melhores, heyyy! Dias melhores
Fico pensando em dias melhores
Dias melhores! Dias melhores, dias melhores
Heyyy! Dias melhores
Fico pensando em dias melhores

É hora de analisarmos nosso estilo de vida, ver como nós vivemos
Fumando maconha todo dia como se não fosse nada, até mesmo as crianças
querem experimentar agora, elas entram de cabeça e depois se perdem
Ninguém ve elas observando as coisas erradas
Cercada por demonios, malucos que adoram ver uma vitima gritando
Alguns acham que já nascemos mal, produtos de semens amaldiçoados
Até os dias que nascemos são amaldiçoados
Um bandido a mais é o que dizem, as piores coisas
Eu adoraria ver a quebrada em paz
Sem traficantes e sem policiais corruptos, o único jeito de parar a Besta
Somos os unicos capazes de mudar tudo isso
Depende de nós limpar as ruas, elas não são mais como antigamente
Muitos assassinatos, muitos funerais e muitas lágrimas
Vi outro mano sendo enterrado e era amigo de muitos anos
Passei pela família dele, mas oque eu podia dizer?
Mantenham a cabeça erguida e tente manter a fé
E reze por dias melhores

[Refrão]

Relembrando minha adolescência, quem poderia imaginar
Que no futuro estaria causando problemas
Alguns dizem que o gueto é insano e pervertido
E o meu oficial de condicional não me deixa andar com meus amigos de infância
Tento manter a cabeça erguida e ficar forte
A maioria dos meus manos vendendo farinha o dia todo, eles estão errados
Então eu fiquei sozinho e falido
Só consegui guardar alguns Jordan's, esse barato é louco
Eu tenho uma mina e eu amo ela, mas ela é outra falida, então somos dois
Eu não posso leva-la nos lugares que ela quer ir
Então discutimos e até brigamos as vezes, o dia todo
Depois transamos intensamente até o dia amanhacer
Mas estamos pra ser despejados, não consegui pagar o aluguel
É nessas horas que você vê quem é realmente seu amigo
Ai ela me disse que estava grávida, fiquei surpreso
Alguma coisa de boa aconteceu enquanto a gente brigava
Continuo procurando os dias melhores...

[Refrão]

Eu e você sempre fomos leais, apavorava os comédias na quadra
Desde a época da escola, éramos verdadeiros um com o outro
Dificilmente separados ou tretados, estavamos sempre lado a lado
Nos tornamos membro de gangues, mas continuavamos amigos
E lá na quadra, pra bater em mim tinha que bater em você
Você continua vestido como um homem de negócios mesmo nos rolês
Mas eu me perdi, comecei a fumar uns Newports, fazendo minhas paradas
Você tem um lugar no meu coração, mano continue sempre ligeiro
Te trancaram na penitenciária, e te deram de 3 a 10 anos
Eu lhe mandei cartas com fotos de vários manos da antiga
Espero que você esteja bem, eu sei que é foda
Ficar tirando tempo na cadeia, a gente precisa de cartas quando estamos encarcerados
E eu to seguindo minha vida
Eu fiquei de boa, to com uma familia, trabalho numa escola noturna
De vez em quando eu lembro daquela época
E fico me imaginando como chegamos nesse ponto
Eu perdi os melhores dias.

Sem palavras! Tupac Shakur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário