segunda-feira, 10 de maio de 2010

Justiça Social.

Justiça social não é a divisão igualitária entre todos os cidadãos, mas sim um investimento na educação, investimento nas camadas mais carentes, investimento em infra-estrutura, não na construção de hidrelétricas para as grandes indústrias produzirem, mas sim na construção de escolas, de hospitais, na capacitação de profissionais.
Desse jeito, com os governantes governando para a maioria e não para a minoria, a longo prazo haveria mais qualificação, consequentemente mais empregos, isso significaria a diminuição de assaltos, de homicídios, de narcotráfico. Onde até a corrupção na politíca diminuíria, pois as pessoas seriam mais inteligentes, e saberiam como votar, e o mais importante saber cobrar quem prometeu e não cumpriu. Para mim isto é justiça social, mas isso difícilmente um dia irá acontecer, pois o Sistema repudia este pensamento, o mesmo quer pessoas alienadas e conformadas, e para mantê-las reféns deste sistema corrupto nem precisam de muito, é só começar a Copa do Mundo e todos esquecem que existem impostos. Chega o carnaval e deu, esquecem de mensalão, de dinheiro nas meias, VOCÊ não percebe que isso é tudo que eles querem? Estão nos manipulando, e isso está mais que claro, se não percebeu ainda, basta querer enchergar, está debaixo do seu nariz.

A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, AINDA HAVERÁ UMA NAÇÃO DE INCONFORMADOS QUE TERÃO O QUE É SEU POR DIREITO E MUDARÃO OS LIVROS DE HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário